sábado, 20 de abril de 2013

Looks e Makes para festa!

Oi meninas *-*
Bom, com esse tempo que fiquei sem postar, acumularam-se algumas festas haha desculpem eu não consegui tirar fotos em todas , mas alguns looks e makes ,que podem inspirar vocês ,estão aqui, desde cores básicas até algumas mais fortes! beijos

Bom usei esse vestido Peplum em uma festa de 15,como o vestido já é bastante chamativo,fiz uma make elaborada porém com cores neutras, e uma salto básico,preto.















 Usei esse look para um festa normal, então fui mais descontraída , ousei mais na make, que na foto não da pra ver muito bem mas é rosinha e não branco haha!
Esse vestido ,estilo "camisão" onde eu tava usando como sapato uma espadrilha vermelha (que não aparece na foto).











Essa make está mais colorida e alegre! usei com um vestido rosa neon que não tirei foto do corpo inteiro :( Mas ela serve muito bem para qualquer look básico,ou seja vestido liso,sem estampas. Assim a atenção se volta totalmente pra make!



Espero que tenham gostado, e se inspirado! muitos beijos <33 até o próximo post *---*


7 comentários:

  1. ameeeei o post Oli, e amei os 2 vestidos *0* pirei haha < 3

    ResponderExcluir
  2. Amei,amei,amei sz linda Diva s2 Poste muito bom !

    ResponderExcluir
  3. Oi Oli, achei seus vídeos no youtube e estou amando.Entra lá no meu blog e deixe seu comentário também?!
    beijinhos =)
    http://www.diadiafemininoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olivia,
    o olho ficou mega liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

    beijos,

    Ana Lima

    ResponderExcluir
  5. Oi Oli tudo bem? estou começando meu blog agora, e gostaria de saber como você fez para mudar o ícone do sistema blogguer para o coração, ali na aba da pagina??? te adoro e te acompanho bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Oli eu adoraria que vc fizesse um video mostrando sua coleção de revistas!

    ResponderExcluir