quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Look do Dia:Dia-a-dia

Olá,lindaaas,desculpem pela demoraaaaaa gigaaante pra postar!
Mais eu vim com um look que vale por vaaarias ocasiões sabe porque?
com um mega salto,um maxi colar um olho preto, é muiiito DIVO pra uma festa!
Já com umas pulseirinhas na mão uma make básica e uma rasteirinha/sapatilha,vira um look ótimo pra sair pro shops,um churras,casa da amiga no Verão! e ai? gostaram , comentem e curtam a page no face! 
a Iluminação n ta mto boa, mais da uma levantadinho que você encherga ashausha *---*
 Viram meu Dread das cores do reagge , AMO!!!
Enfim é isso amores
beijos queijos e NACHOOS

9 comentários:

  1. lindo lindo o look ! oli aproveitando que voce vai pra disney , a primeira coisa q vc faz la é comprar uma camera nova pra fazer um super vlog né ? acho que todo mundo que te acompanha ia adorar ! um bj

    ResponderExcluir
  2. Amei o look...
    Olivia, gosto muito do teu vlog, acompanho já faz um tempo e pra mim seria tipo uma honra se você quisesse que eu fizesse um layout de graça pra você, porque eu realmente mexo com html e amo seu vlog e blog ♥
    Se quiser:
    http://www.procur4da.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi,olha cliquei no link e ta falandfo que seu blog foi removido se vc puder me mandar algum print , foto ou link do seu layout pra eu ter uma ideia de como vc faz ficaria agradecida , pode mandar pelo meu face Olivia Robell! brigada beijinhos

      Excluir
  3. Oi, Oli, você queria ajuda com o blog? Eu posso fazer um layout e cabeçalho, coisinhas do tipo pra ti, eu não cobro nada, mas pra poder fazer é conversar com você, tu troca tua senha, manda o loging pra mim, eu faço, posto avisado que tá m reformas... Depois tu coloca tua senha devolta, meu preço é mesmo divulgação do meu blog. Só avisar, quem fez o layout, e sempre colocar uma referencia que eu q fiz. Aguardo resposta para ver se será possível criar um c;
    Sério é só colocar um link do meu blog no teu ali fixo! Olha aqui, todo layout é meu, e eu quero demais demais ajudar aqui! Personalizo todo e crio uma logo tua!
    meeu blog pra olhar: http://eduardabirk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aunica coisa que eu to querendo mesmo é um Plano de Fundo legal e pa, pq minha amiga ja ta arrumando umas coisinhas pra mim , mais brigadãão mesmo , se vc se interresar em fazer um layout , plano de fundo , eu ficaria grata , beijooos vo visitar seu blog!

      Excluir
  4. Oiii linda !!Conheci seu blog e canal e amei,queria que conhecesse o meu blog e canal,seria um prazer ter vc lá!!
    Beijos
    http://studiotrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ooi linda adorei muito, o look e tudo amo seu blog beijos..

    ResponderExcluir